quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Pra mim ele namorava o diogo...


Richarlyson pede gêmeos à namorada...

Richarlyson está a caminho de fechar 2007 com chave de ouro. O volante tricolor brilhou na campanha do pentacampeonato do São Paulo e colhe os frutos das boas atuações, com propostas de times europeus. Mas o primeiro plano para 2008 é fora dos gramados. O jogador quer ser pai.

- Já falamos em morar juntos, em ter filhos... Existe a possibilidade de eu ter gêmeos, o que é uma vontade do Richarlyson. Conversamos bastante sobre isso e até escolhemos alguns nomes, e olha que eu nem estou grávida ainda! - brinca Letícia, que namora o jogador há três meses.

Letícia cursa Educação Física na mesma sala de Richarlyson.

- Se for para escolher, queremos ter logo um casal, sonho dele e meu também - diz a estudante.

Richarlyson repete as palavras da amada:

- Eu fiquei muito feliz quando soube que a Letícia tinha essa possibilidade. Seria perfeito ter uma menina e um menino logo de cara, os dois juntos - espera o jogador.


Fonte: Globo.com

3 comentários:

Pota disse...

iapoi!

Anônimo disse...

vai se fuderrrrrrrrrrrr!!!!!!!!1

Anônimo disse...

eles querem um casal..
2 menininhos